segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Nosso Deus, Nunca Falhará

Ministério Tazendo a arca - Marca da Promessa

Se tentam destruir-me
zombando da minha fé
e até
tramam contra mim

Querem entulhar meus poços

Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar

O selo que há em mim
A marca da promessa
Que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É Fiel pra cumprir

(refrão)

O meu Deus
Nunca falhará
Eu sei que chegara minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos

Se tentam destruir-me

zombando da minha fé
e até
tramam contra mim

Querem entulhar meus poços

Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar

O selo que há em mim
A marca da promessa
Que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É Fiel pra cumprir

(refrão)

O meu Deus
Nunca falhará
Eu sei que chegara minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos

Eu tenho a marca da promessa 5x


Prepara-me uma mesa na presença

dos meus inimigos, unge minha cabeça
e o meu calice faz transbordar

Mas quem vai apagar

O selo que ha em mim
A marca da promessa que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu é Fiel pra cumprir.



Todos tentam nos Destruir, mais o temos conosco, quando passamos por dificuldades, ou pensamos em desistir, nos juntamos e pedimos força para que possamos ir até o final.
Em cada momento, cada suspiro, cada chute e cada Gol, oferecemos a ele, pois sem ele não chegaríamos até onde chegamos.
Deus é nosso guia.
E Tenho certeza que ele olha por nós.
Vamos Time ! até o final, não vamos desistir, pois só os fracos desistem.

Escolhi essa música, porque à ouvimos sempre que precisamos de força, quando nos sentimos insegura ou até mesmo quando estamos desistindo.
Por isso que costumamos a dizer...!

O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ !



Um comentário:

  1. quando falta coragem é ele quem da ,quando falta força é ele quem supri
    uma familia é o que somos
    sem pre juntas mlk
    zika mesmo hein

    ResponderExcluir